fbpx

Marintec - Navalshore voltará a apresentar Negócios em 15 minutos

Feira volta a realizar agendamento entre indústria e fornecedores, após uma década. Até dia 31, é possível garantir espaços para exposição a preço promocional.

A Marintec South America - Navalshore, em sua 16ª edição, voltará a apresentar o evento denominado "Negócios em 15 minutos", após uma década. Esta iniciativa colocará frente a frente empresas com perfil comprador e fornecedores de bens e serviços, em reuniões pré-agendadas.

Com a desmobilização nos últimos anos, parte da indústria naval perdeu conexão entre os departamentos de compra e seus fornecedores. Mas com cenário promissor se anunciando, "start ups" surgem e marcas tradicionais — nacionais e internacionais — voltam a vislumbrar oportunidades no país, especialmente no segmento offshore.

O "Negócios em 15 minutos" busca proporcionar a reaproximação e apresentação de fornecedores, seus produtos e serviços.

Para os organizadores, o momento é oportuno para voltar a promover esses encontros. Há anos sofrendo a falta de encomendas de grande porte, a indústria naval começa a se mobilizar para o novo ciclo que se anuncia com o desenvolvimento da produção nos campos do pré-sal, em consequência dos leilões da Agência Nacional do Petróleo e Gás Natural (ANP).

Empresários do setor naval estimam que já no segundo semestre deste ano começa o reaquecimento do mercado offshore.

MERCADO ESTÁVEL

Com 60% do espaço da feira comercializado, a Marintec - Navalshore mantém-se como referência e ponto de encontro obrigatório da indústria naval no Brasil.

Um dos trunfos da tradicional feira criada pela revista Portos e Navios é atribuído a segmentos que mantém-se estáveis e imunes à crise, como os de rebocadores e embarcações de serviço — como a indústria naval fluvial.

Reparo, manutenção e descomissionamento de plataformas são outros nichos no radar de estaleiros e fornecedores.

O aquecimento da indústria naval militar também entra no radar de fornecedores, já que em breve tem início a fase de contratação de produtos e serviços dos projetos da fragatas para a Marinha do Brasil.

OPORTUNIDADE

A Marintec - Navalshore será realizada de 11 a 13 de agosto no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Até sexta-feira (31), é possível garantir espaço para exposição a preço promocional.

A Marintec - Navalshore tem os apoios da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore (Sinaval), Sindicato Nacional das Empresas de Navegação Marítima (Syndarma), Associação Brasileira das Empresas de Apoio Marítimo (Abeam) e da Associação Brasileira dos Armadores de Cabotagem (Abac).

SERVIÇO

Marintec South America - Navalshore - Organizada pela revista Portos e Navios.
Informações: (21) 2283-1407 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Peça informações sobre como expor também pelo link http://bit.ly/2vuoElT
navalshore.com.br ou marintecsa.com.br

IMPORTANTE! Feira de negócios para profissionais do setor. Não será permitida a entrada de pessoas trajando chinelo, regata ou bermuda, camisetas de futebol e afins. Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados.