fbpx

Marintec South America/Navalshore tem novas data e nome

A 16ª edição da Marintec South America/Navalshore foi transferida para 16 a 18 de agosto 2022. O atual cenário sanitário no país e no mundo são os motivos que levaram a organização a optar por não mais realizar o evento em agosto de 2021, como estava originalmente previsto.

A partir da próxima edição, a feira volta a se chamar Navalshore, nome original de 2004 a 2011, quando adotou o nome Marintec South America - Navalshore.

Em nota, os realizadores destacam que um evento desse porte e com grande publico requer condições de segurança que dificilmente serão alcançadas no segundo semestre. "Ponderamos sobre a responsabilidade de realizar a Marintec South America/Navalshore em agosto próximo. Em nosso país, as informações sobre o programa de vacinação para o combate à Covid-19 mudam dia a dia, o que gera incerteza sobre as condições efetivas de garantir a necessária segurança sanitária para a realização um evento aberto a numeroso público no segundo semestre", diz o comunicado.

Realizada desde 2004, a feira atrai expositores e visitantes do Brasil e do exterior, e no cenário atual a insegurança extrapola as fronteiras do Brasil.

TMSA

Segue a nota: "O nosso objetivo é o de proporcionar aos expositores e visitantes do país e do exterior um ambiente adequado para a realização de negócios, network, debates e disseminação de inovações tecnológicas na indústria naval e offshore.

"Neste sentido, com responsabilidade decidimos transferir a 16ª edição do evento, que seria realizado de 10 a 12 de agosto de 2021.

"A 16ª edição da feira e conferência será realizada de 16 a 18 de agosto de 2022, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

"Comunicamos ainda que o tradicional ponto de encontro do setor naval/offshore volta a se chamar Navalshore. Essa mudança está programada desde 2019 e completa a transição societária da feira e conferência.

"Agradecemos a nossos expositores pelo apoio recebido na tomada de decisão. Nos encontraremos em 2022 com fôlego renovado e muitas novidades."

SERVIÇO
• 16ª edição da Navalshore - Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore.
• Local: Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.
• Data: 16 a 18 de agosto de 2022.
• Realização: Navalshore Organização de Eventos.
• Mídia oficial: Revista Portos e Navios
• Como expor: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

IMPORTANTE! Feira de negócios para profissionais do setor. Não será permitida a entrada de pessoas trajando chinelo, regata ou bermuda, camisetas de futebol e afins. Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados.