fbpx

KVH Industries vai expor na Navalshore, maior feira do indústria naval na América do Sul

A KVH Industries, líder de mercado em soluções de conectividade marítima, estará expondo no evento Navalshore. A KVH será acompanhada pelos parceiros Globalsat e Intelsat no estande nº G32 de 16 a 18 de agosto no Rio de Janeiro.

As ofertas de comunicação e conteúdo da empresa se concentram em apoiar as características únicas da indústria marítima da América do Sul, incluindo pequenas frotas e com especializações diversificadas. A KVH está comprometida em apoiar a vibrante comunidade marítima da região por meio de produtos e serviços de conectividade inovadores que contribuem para empresas e organizações governamentais bem-sucedidas.

A KVH apresentará seus premiados sistemas TracPhone® VSAT e antenas robustas de TV via satélite TracVision®. O bem-estar da tripulação é outra área de foco no show; os participantes aprenderão sobre o serviço KVH Link da empresa, que fornece notícias e entretenimento digital para equipes comerciais, juntamente com os principais dados de operações para otimização de embarcações.

A KVH possui escritórios em todo o mundo com sede global em Middletown, Rhode Island, EUA, e um escritório regional da América do Sul no Rio de Janeiro. A equipe espera se conectar com os atuais clientes valiosos e apresentar novos contatos profissionais na Navalshore.

IMPORTANTE! Feira de negócios para profissionais do setor. Não será permitida a entrada de pessoas trajando chinelo, regata ou bermuda, camisetas de futebol e afins. Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados.