fbpx

Kongsberg Maritime fornece soluções para energia verde

Os parques eólicos offshore devem crescer nos próximos anos, tornando-se uma maneira cada vez mais popular de atender às necessidades de energia sustentável do mundo. A Kongsberg fornece diversas soluções de tecnologia de ponta necessárias para esta revolução da energia verde.

A Kongsberg desempenhou um papel importante no desenvolvimento de algumas das tecnologias mais importantes tanto para turbinas eólicas offshore quanto para as embarcações que as tornam possíveis.

As tecnologias da Kongsberg para instalação e operação de turbinas eólicas estão bem estabelecidas, apoiadas por 50 anos de experiência que permitem operações de energia offshore seguras e eficientes.

Nossas diversas soluções digitais, tecnologia operacional e experiência em engenharia estão na vanguarda da era moderna da energia eólica marítima, visíveis em todas as fases de todo o ciclo de vida de um parque eólico offshore.

A energia eólica offshore está rapidamente se tornando mais acessível do que os combustíveis fósseis, graças à inovação no projeto de turbinas eólicas e sua infraestrutura, instalação e manutenção. Vários países já podem atender grande parte de sua demanda nacional de energia usando apenas energia eólica: aproveitar isso e ajudar o mundo a alcançar uma produção de energia 100% limpa e sustentável está no centro da missão da Kongsberg.

Vemos a Energia Eólica Offshore como um dos nossos mercados futuros mais importantes, tanto no curto quanto no longo prazo. Nosso foco em inovação e integração no setor de energia nos posiciona como um dos principais players da geração sustentável à medida que o mundo se afasta dos combustíveis fósseis.

IMPORTANTE! Feira de negócios para profissionais do setor. Não será permitida a entrada de pessoas trajando chinelo, regata ou bermuda, camisetas de futebol e afins. Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados.