fbpx

H2O, LLC adquire os separadores de água e óleo da marca BOSS da Recovered Energy

A H2O, LLC — fabricante inovador de equipamentos de geração de água potável, eletrocloração e sistemas de tratamento de esgoto de primeira linha para embarcações marítimas e plataformas offshore de petróleo e gás — adquiriu os ativos da BOSS® Separators, separadores de água oleosa projetados para a indústria marítima, da Recovered Energy, Inc. A marca BOSS Separators permanecerá intacta e se torna agora um produto da H2O LLC.

A aquisição oferece aos clientes de ambas as empresas melhores soluções e mais opções. A H2O abre novos mercados para a BOSS® Separators, que agora tem acesso a uma base de clientes maior e maiores capacidades de serviço. Ao mesmo tempo, a H2O é capaz de agregar e oferecer mais soluções de tratamento de água aos clientes existentes. O H2O também aprimora o produto BOSS® Separators do ponto de vista da engenharia, permitindo a personalização para projetos mais complexos com especificações mais abrangentes.

"Estamos extremamente empolgados em receber a BOSS® Separators em nossa família", disse Jess Fike, CEO da H2O. "Temos produtos complementares que nos permitem continuar a cumprir nosso compromisso de proteger vidas e o meio ambiente, ao mesmo tempo em que nos tornamos o fornecedor de referência no mercado, especialmente para necessidades personalizadas. Os clientes de ambas as empresas podem ter certeza de que receberão o mesmo suporte e ótimos produtos que eles esperam há anos."

A H2O ajudou algumas das maiores empresas offshore de petróleo e gás do mundo a encontrar maneiras ambientalmente sustentáveis e seguras de descartar resíduos no mar. Os sistemas de águas residuais da H2O oferecem uma solução eficaz e de fácil manutenção, que agora incorpora os separadores BOSS® para resolver problemas de água contaminada com óleo, dando ênfase na reutilização sempre que possível. O resultado é economia de dinheiro para o cliente e, ao mesmo tempo, preservando o meio ambiente.

"É um momento emocionante para a BOSS® Separators", disse Matt Adams, Gerente Geral da Recovered Energy, que permanecerá como chefe da linha de produtos da BOSS® Separators.

"Por mais de 15 anos, a BOSS® Separators é conhecida por seus produtos de alta qualidade, preços acessíveis, excelente atendimento ao cliente e suporte técnico. Sob a direção da H2O, a linha de separadores BOSS® continuará essa excelência, além de aprimorar e desenvolver ainda mais produtos, aproveitando recursos adicionais e experiência em engenharia. A marca de separadores BOSS® continuará a exibir qualidade e excelência por muitos anos, e estou muito feliz por fazer parte disso."

BOSS® Modelo 11T-107

Com isso, os clientes no Brasil que utilizam os separadores BOSS® terão o suporte técnico local atendido pela One Nature ltda, empresa que tem representação exclusiva da H2O em território nacional. Com sede em Rio das Ostras/RJ, a One Nature está próxima do principal cluster que utiliza os separadores BOSS®, atendendo tanto navios de apoio offshore como as plataformas. “Temos na One Nature um parceiro digno de confiança, com conhecimento técnico e desejo de jogar em equipe onde todas as partes ganham”, declarou Jess Fike, CEO da H2O. “O relacionamento com a One Nature é bem próximo e estamos certos de que eles podem suprir toda a demanda para o Brasil”.

Thadeu Paravidino, Diretor da One Nature, disse “estamos prontos para garantir que todos os clientes que utilizam os separadores BOSS® tenham o melhor suporte técnico e tempo de resposta. Estamos investindo em treinamento de nossa equipe e aprimorando nosso estoque. Além disso, começamos a construir uma nova base que nos dará ainda mais capacidade de realizar serviços para toda a linha de produtos da H2O”.

H2O e One Nature também conversam sobre a possibilidade de trazer a fabricação dos separadores BOSS® para o Brasil. “Creio que será possível reduzir ainda mais os custos de um produto que já é o mais competitivo do mercado. Além disso, com fabricação no Brasil, será possível inserir a linha BOSS® na política de Conteúdo Local”, disse Thadeu Paravidino.

 1one nature

Comunicado corporativo - por One Nature

IMPORTANTE! Feira de negócios para profissionais do setor. Não será permitida a entrada de pessoas trajando chinelo, regata ou bermuda, camisetas de futebol e afins. Proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados.